1. Investidores
  2. Sustentabilidade
  3. Certificados

Tomar responsabilidade

Como uma empresa de fabricação, Schüco está consciencializada de que as suas actividades económicas tem efeitos sobre o ambiente e portanto está em obrigação com a natureza e com as próximas gerações em termos de comercio respeitador com os recursos e com o meio-ambiente. Isto significada que não só os sistemas Schüco sustentam os princípios básicos de desenvolvimento sustentável de produtos, como também, os empregados contribuem a minimizar o impacto no ambiente através das suas acções responsáveis no dia a dia.

O foco destes esforços é o impacto ecológico da empresa. Em 2011 pela primeira vez, calculou-se o impacto ecológico dos seus escritórios alemães e registou um valor de 74.292 t CO2eq. O objetivo agora é recalcular este valor cada ano para reduzir sustentavelmente, usando medidas responsáveis com o meio ambiente.

Além disso, o sistema de gestão meio-ambiental da Schüco International KG na empresa registada em Bielefeld, está certificada com o standard de gestão meio-ambiental internacional ISO 14001 e a gestão de qualidade de acordo com o standard de gestão da qualidade ISO 9001.

Mais informação