1. Investidores
  2. Centro Tecnológico
  3. Formação

Formação

Impulsionamos o desenvolvimento da nossa experiencia

O Centro Tecnológico Schüco, abre as portas da tecnologia líder no mundo, na área de ensaios de janelas e fachadas para estudantes e estagiários através dum curso de dupla titulação. Um dos objetivos principais da Schüco é desenvolver e garantir um fluxo contínuo de especialistas e engenheiros próprios. Também é essencial trespassar a experiencia sobre janelas e fachadas a empregados mais jovens, formando-os a especialistas e engenheiros.

Impulsionamos o desenvolvimento da nossa experiencia

Desde 2006, Schüco tem trabalhado com a universidade de ciências aplicadas de Ostwestfalen-Lippe e tem formado mecânicos e técnicos electrónicos como parte do seu curso de dupla titulação. Também se oferecem numerosos cursos de aprendizagem e formação para outros ramos técnicos. 

Cada ano, oito a dez estudantes completam sua formação no Centro Tecnológico Schüco. Os estagiários não só obtêm um ensino superior em Engenharia, como também uma qualificação para especializar-se em técnico mecânico ou electrónico, mediante uma prova estabelecida pela câmara de industria e comercio.