1. Investidores
  2. Centro de Tecnologia
  3. Laboratório independente de fabricação

Laboratório independente de fabricação

O Centro de Tecnologia da Schüco é um dos principais centros de teste do mundo para janelas, portas, fachadas e novas tecnologias para construção civil. Isso permite à Schüco fabricar, testar e aprimorar continuamente novos sistemas e soluções especiais e, assim, garantir a validação dos resultados no desenvolvimento de produtos.

O Centro de tecnologia é reconhecido como um laboratório independente de fabricação pela Agência Nacional Alemã de Acreditação (DAkkS). Todos os testes são realizados com a imparcialidade exigida. Após um longo trabalho de construção, contamos agora com um espaço disponível de aproximadamente 7.800 m2. Por ano, mais de 40 funcionários realizam centenas de testes, desde pequenos componentes até unidades completas de fachadas.

Os testes de componente e materiais, bem como uma ampla gama de simulações ambientais, são de extrema importância para estarmos aptos a lidar de forma confiável com as condições climáticas de diferentes regiões ao redor do mundo.

A compatibilidade eletromagnética de vários componentes é testada e a resistência de componentes de alta segurança também é calculada. A qualidade dos produtos Schüco em conformidade com as normas é aperfeiçoada por meio de uma ampla variedade de testes acústicos, de impermeabilidade, segurança e durabilidade. Todas os modelos de teste são criados na nossa própria oficina de amostras localizada na Alemanha. O Centro de Tecnologia funciona ainda como uma instalação ultramoderna de treinamento para os trainees e estagiários da empresa.

Acreditação

O DAkkS GmbH (Agência Alemã de Acreditação) atesta que o Centro de Tecnologia da Schüco International KG está qualificado sob os termos da DIN EN ISO/IEC 17025:2005 para realizar testes nas seguintes áreas.

Documento de Acreditação (pdf, 1.7 MB)

A partir desta seção

Leitura complementar

Áreas de especialidade
Treinamento
História